domingo, 26 de março de 2023

Workshop na 1ª IPB de Governador Valadares – 2


Workshop na 1ª IPB de Governador Valadares – 2: ACONTECEU – No domingo, 26 de março, no horário da manhã, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto Matutino, e Ministrou palestra, para uma Classe Especial, no horário da Escola Dominical. A palestra versou sobre: Diga não aos mitos e preconceitos. Em …

Nossa Primavera em ação


Nossa Primavera em ação: No sábado, 25 de março, o Repapi – Grupo Nossa Primavera, da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes/PE, que é pastoreada pelo Rev. Glauco Luciano, se reuniu no horário da tarde para sua programação mensal, no salão anexo à igreja. A reunião teve início com uma Devocional que constou de cânticos, oração, leitura bíblica e uma …

Ameixa


Ameixa: A ameixa é uma fruta com caroço da família do pêssego, nectarina e damasco, que é originária do extremo oriente, no entanto se adaptou bem em de diversos países, sendo conhecida no mundo todo. Muito conhecida dos brasileiros, a ameixa, originária das regiões frias da Europa e da China, deu-se bem no Sul do País, …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS