domingo, 18 de fevereiro de 2024

Grupo Hosana completa 11 anos

Culto de Gratidão pelos 11 anos do REPAPI Grupo Hosana na IP Areias: Uma Celebração de Fé e Dedicação
Aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2024, às 19h, no templo da Igreja Presbiteriana de Areias, o Culto de Gratidão pelos 11 anos de existência do REPAPI Grupo Hosana.
A programação do culto contou com momentos significativos que envolveram participantes. O Rev. Arnaldo Matias, pastor da Igreja, deu as boas-vindas, iniciando o culto com uma leitura do Salmo 91, proporcionando um ambiente acolhedor e espiritualmente enriquecedor.

Transportadores de água

A antiga profissão de transportador de água é um testemunho da história da humanidade, refletindo não apenas a essencialidade da água para a vida, mas também a evolução das tecnologias que moldaram as nossas vidas ao longo dos séculos.

A verdadeira identidade do cristão: Filho de Deus

Queridos. Hoje, vamos mergulhar na verdade transformadora da Palavra de Deus, que nos revela a identidade única e segura que temos como cristãos. Em um mundo repleto de desafios e incertezas, é crucial compreendermos quem somos em Cristo e como essa identidade nos proporciona segurança, proteção e vitória sobre todas as coisas.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS