sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

SNPI em Brasília – DF


  • SNPI em Brasília – DF: ACONTECEU – Visita do Rev. Pinho Borges à Sede da Igreja Presbiteriana do Brasil em Brasília Marca Entrega de Relatório Anual O Rev Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, está realizando trabalhos nas IPBs Pioneira, 2ª de Taguatinga, Nacional e na 3ª de Taguatinga em Brasília e aproveitou a ocasião para visitar a Sede …
  • https://idosonews.com/snpi-em-brasilia-df/

Inflações Penais

A nossa coluna UTILIDADE PÚBLICA de hoje vai tratar sobre atos que podem configurar infrações penais, tais como: lesão corporal (Art. 129 do código penal) e injuria (Art. 140) do código penal).
Certamente, as infrações penais relacionadas à lesão corporal e injúria são assuntos sérios e devem ser tratados com a devida seriedade. Abaixo, exemplifico situações que configuram esses crimes, baseando-se nos artigos 129 e 140 do Código Penal brasileiro:

A restauração da fé

Hoje, mergulhamos nas profundezas do amor e da graça de nosso Senhor Jesus Cristo, explorando a bela verdade contida nas Escrituras sobre Sua disposição em restaurar a fé daqueles que, como Pedro, experimentaram momentos de negação e fraqueza espiritual.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS