domingo, 25 de junho de 2023

SNPI ministra em Taguatinga


SNPI ministra em Taguatinga: ACONTECEU – Neste domingo, 25 de junho de 2023, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto Vespertino da 3ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga no Distrito Federal, que é pastoreada pelo Rev. Geomário Carneiro. Encerrando a jornada de trabalho que começou em …

SNPI em Taguatinga/DF


SNPI em Taguatinga/DF: ACONTECEU – No domingo, 25 de junho de 2023, o Rev. Pinho Borges, ministrou palestra na Escola Dominical, da Terceira Igreja Presbiteriana de Taguatinga, no Distrito Federal, que é pastoreada pelo Rev. Geomário Carneiro, e é o Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo do Planalto. A palestra ministrada pelo Rev. Pinho Borges teve como …

Jesus olhar para Pedro

Então, voltando-se o Senhor, fixou os olhos em Pedro, e Pedro se lembrou da palavra do Senhor, como lhe dissera: Hoje, três vezes me negarás, antes de cantar o galo. Então, Pedro, saindo dali, chorou amargamente.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS