segunda-feira, 18 de março de 2024

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em comemoração do aniversário da Sra. Elizete Cavalcanti, no Templo da Igreja Presbiteriana do Caçote em Recife, realçou a conexão profunda entre fé, serviço comunitário e filantropia dentro da igreja cristã. Este evento, realizado na noite de 16 de março, não apenas celebrou um marco pessoal para a Sra. Elizete, mas também se transformou em uma plataforma para promover a generosidade e o apoio aos menos afortunados.

Operador de Ditafone

A profissão evoca uma nostalgia sobre uma profissão que foi fundamental em um período específico da história: o operador de ditafone.
Esses profissionais desempenharam um papel importante na comunicação, e na transcrição de informações antes da popularização de tecnologias mais avançadas.
O operador de ditafone era alguém habilidoso na operação desses dispositivos mecânicos, que permitiam a gravação e reprodução de voz.

Gloriosa ressureição de Jesus

Hoje vamos tratar de uma das maiores verdades de nossa fé: a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Este evento não é apenas um capítulo final na história da redenção, mas o fundamento sobre o qual se apoia toda a nossa esperança, fé e salvação.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS