quarta-feira, 13 de março de 2024

Grupo Hosana celebra Dia Internacional da Mulher


Grupo Hosana celebra Dia Internacional da Mulher: A Repapi “Grupo Hosana” celebrou o Dia Internacional da Mulher com evento especial em Recife. Em um encontro vibrante marcado pela fé e pela celebração reuniu membros da Repapi Grupo Hosana da Igreja Presbiteriana de Areias, no último 8 de março de 2024, o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu em um conhecido restaurante …

Do vento para o coração


Do vento para o coração: Havia uma pequena vila encavada entre montanhas, onde a atmosfera mística pairava no ar. Entre os moradores, destacava-se um homem conhecido por sua aura peculiar e olhar penetrante. Seu nome era Rubens, e sua vida era permeada por crenças místicas e histórias fascinantes que contava aos curiosos da vila.

A Escuridão da Negação e a Luz da Redenção

Hoje, vamos refletir sobre um momento de profunda escuridão na jornada de fé de um dos mais fervorosos seguidores de Cristo.
A história de Pedro é uma narrativa de coragem e fé, mas também de falha e redenção. A Bíblia, em sua transparência e verdade, não nos poupa dos momentos de fraqueza de seus heróis, e é de um desses momentos que vamos meditar, conforme descrito em Mateus 26, versos 71 e 72.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS