segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Dia da Mulher Presbiteriana


Sermão ministrado pelo Rev. Pinho Borges, no domingo 12 de de fevereiro de 2023, na Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE, por ocasião das comemorações do Dia da Mulher Presbiteriana.

Secretário na IPB Caçote

Secretário na IPB Caçote: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou do Culto de Ação e Graças, oferecido a Deus, pela passagem dos 60 Anos de organização da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), da Igreja Presbiteriana do Caçote, em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Luiz Oliveira. O Secretário Nacional, …

Repapi Simão Dias/SE


Repapi Simão Dias/SE: Buscando cada vez solidificar o trabalho com idosos e pré idosos, a Repapi Simão Dias em Sergipe, realizou no sábado, 11 de fevereiro, mais um evento cultura, através de uma sessão de cinema, na área interna das instalações da Igreja. Na ocasião foi exibido o filme: Paulo. O apostolo de Cristo. O Grupo da Repapi, …

Não tente, faça


Não tente, faça: REPRODUZIDO – “Quando tentamos algo, quando dizemos: Tentarei tal opção, inconscientemente deixamos uma brecha para fugir, desistir ou frustrar-se perante nossa “tentativa”. Qualquer novo empecilho é capaz de nos desestimular do que queríamos. Quando tentamos, jogamos como numa aposta, em que as chances de perder são maiores do que a de ganhar. Quando vivemos “tentando” …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS