sábado, 26 de agosto de 2023

Receitas biológicas

Receitas ecológicas. Controle de lesmas: umedeça um pano com cerveja ou leite e coloque entre as plantas no fim da tarde. As lesmas serão atraídas e se abrigarão embaixo do pano durante o dia, ficando fácil para fazer a coleta. 


CÂMARA – Acompanhamento de Proposições: PL 4838/2020 e 0306/2022


CÂMARA – Acompanhamento de Proposições: PL 4838/2020 e 0306/2022: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento. …

Ana Luiza Mendes: 102 anos


Ana Luiza Mendes: 102 anos: Reportamos aqui um fragmento de vida da idosa, “ANA LUIZA MENDES, casou com Sebastião Luiz Martins, em 27.09.1940. E do casamento nasceram 13 filhos. Desfilhada de 6 deles, restando 7. Todos casados em diferentes unidades da federação. São muitos os netos, bisnetos, trinetos e tataranetos. Sempre alegre e confiante no Senhor Jesus. Converteu em sua …

Edificando Relações

Através do exemplo de Jesus e dos princípios ensinados na Escritura, aprenderemos como podemos agradar ao próximo e contribuir para a edificação mútua.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS