quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Fatura de Cartão de Crédito impressa para idoso


Fatura de Cartão de Crédito impressa para idoso: REPRODUÇÃO – Comissão aprova projeto que garante fatura de cartão de crédito impressa para cliente idoso. Outras comissões da Câmara dos Deputados ainda precisam analisar essa proposta A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1930/23, que garante ao consumidor idoso a opção de receber …

Pilotos de Despachos

A Nossa coluna CURIOSIDADE hoje vai tratar sobre os pilotos de despachos.
Os pilotos de despachos era uma classe especial de pilotos que desempenhavam um papel fundamental na Segunda Guerra Mundial. Eles eram responsáveis por transportar informações e suprimentos para as tropas em combate.

Bloqueando o canal das bênçãos

“E respondeu Acã a Josué, e disse: Verdadeiramente pequei contra o SENHOR Deus de Israel, e fiz assim e assim. Quando vi entre os despojos uma boa capa babilônica, e duzentos siclos de prata, e uma cunha de ouro, do peso de cinquenta siclos, cobicei-os e tomei-os; e eis que estão escondidos na terra, no meio da minha tenda, e a prata por baixo dela”.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS