terça-feira, 22 de novembro de 2022

ILPIs e o Blá Blá da politica


ILPIs e o Blá Blá da politica: MINHA OPINIÃO – No Minha Opinião de hoje vamos tratar de politicas públicas para o setor. Os políticos acham são diamantes no trato com as pessoas idosas, mas na realidade não passam de um metal sem som. No dia 16 de novembro de 2022, em Audiência Pública, a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa …

Envelhecer com qualidade é ter sucesso.


Envelhecer com qualidade é ter sucesso.: EA distância entre o sucesso e fracasso depende da nossa mensuração. Montanhas e depressões estão diante de nós a partir do imaginário das nossas ações. Se olharmos para os obstáculos classificando-os como intransponíveis com certeza haverá dificuldades para transpô-los e não é diferente com o envelhecimento. É bom lembrar que dificuldade não é fracasso e …

Correis bem


Corríeis bem - Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade? Gálatas 5:7

Queridos. O apostolo Paulo levanta duas considerações neste verso 6 encerrando a primeira metade do capítulo.

Primeiro, por mais difícil que fosse para Paulo tratar do assunto circuncisão, além de não querer criar polemica em sua preferência pela incircuncisão, ele, no entanto, mostra que nem a circuncisão nem a incircuncisão em si mesmo não serve para nada. Isso é mais uma evidência de que a preocupação Paulo é teológica e não cerimonial. Algo parecido com o comer ou não carne oferecida aos ídolos (1Cor 8: 8).

O segundo ponto é que a verdadeira fé, é alicerçada através do amor. E é isso que importa. Na verdade, somos salvos pela graça, através da fé, sem algum mérito de obras. A fé não é uma mera convicção intelectual, como se um cristão pudesse fazer o que deseja, desde que acredite que está fazendo o correto.

O cristão deve colocar a confiança pessoal em Cristo, que nos ama e se entregou por nós. Portanto, como os cristãos aprenderam o amor em tal medida e em tal fonte, a fé deve gerar um amor genuíno pelos outros.

Vale a pena notar que, ao fazer esses dois pontos, Paulo chegou muito perto de dar uma definição completa e extremamente bonita da verdadeira religião.

A referência àqueles que estão "em Cristo Jesus", coloca ênfase tanto no ponto de ordem quanto em importância no ato de Deus de salvar uma pessoa em seu Filho.

Em Cristo Jesus repudiando o valor da cerimônia cerimonia como determinante do relacionamento com Deus.

Portanto Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade? Não é a circuncisão nem a incircumcisão, mas Cristo em nós.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS