sábado, 23 de dezembro de 2023

Repapi Hosana

Repapi Grupo Hosana Encerra ano com Celebração e Gratidão  No último compromisso do ano, o Repapi Grupo Hosana, da Igreja Presbiteriana de Areias, que é pastoreada pelo Rev. Arnaldo Matias, e tem como coordenador o Presb. Antônio Bezerra, que está em viagem Estados Unidos, e na ocasião está sendo coordenado pelas Sra. Edna e Fátima Candeia, reuniu seus membros para uma comemoração especial no dia 15 de dezembro. O local escolhido para a celebração foi o acolhedor restaurante de comidas nordestinas, proporcionando um ambiente descontraído e festivo para os participantes.


Acompanhamento de Proposições. PL 0175/2019


Acompanhamento de Proposições. PL 0175/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Vila de Belém de Judá

Reportagem Especial: A Magia de Belém - O Local do Nascimento do Salvador. “E tu, Belém, terra de Judá, porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel”. O nascimento do Filho de Deus; do Salvador.
Um ato gratuito de Deus para a nossa salvação: a presença do Deus-conosco.

Envelhecer. Presente natalino

Natal A anunciação

À medida que nos reunimos neste tempo de celebração natalina, somos convidados a refletir profundamente sobre a mensagem contida nestas palavras inspiradoras: "Acolher Jesus, celebrar o seu nascimento, é aceitar esse projeto de justiça e de paz que Ele veio trazer aos homens."

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS