sábado, 11 de novembro de 2023

Dia Nacional da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF)


Dia Nacional da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF): A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, sauda as irmãs presbiterianas, pela passagem do Dia Nacional da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), da IPB. Prezadas irmãs da Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana do Brasil, é Com alegria, que saudamos a todas vocês neste dia especial, o Dia Nacional da SAF, 11 …

100 anos de fé

A Igreja Presbiteriana de Tejipió (IPT), celebra em 10, 11 e 12 de novembro de 2023 o Jubileu de Jequitibá, marcando o centenário do plantio da 'Semente do Evangelho' no bairro de Tejipió. O ano do Centenário teve início em 11 de novembro de 2022, com eventos especiais dedicados a essa significativa data de evangelização.

Um centenário na história é uma oportunidade valiosa para refletir sobre o passado, viver o presente e planejar o futuro, com o objetivo de destacar nossa jornada como Corpo de Cristo no meio da humanidade, que muitas vezes desconhece a salvação.


ABC do coração

"O coração humano é muitas vezes enganoso e profundamente corrupto. Quem poderá entendê-lo?"

Todos nós nascemos com um coração, mas é surpreendente como o coração humano é um território tão desconhecido quando se trata de sentimentos e escolhas na vida.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS