segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Sorria. Hoje é o Dia Nacional do Riso


Sorria. Hoje é o Dia Nacional do Riso: O dia 6 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Riso, aqui no Brasil. Ao ler essa reportagem você saber que RIR é o MELHOR remédio. Qualquer ocasião que celebre o riso e o humor, tem várias importâncias: Benefícios para a saúde: Rir é conhecido por ter benefícios para a saúde, como a redução …



SNPI ministra na IPBV


SNPI ministra na IPBV: Ministração da Palavra e Celebração da Ceia do Senhor com o Rev. Pinho Borges na Igreja Presbiteriana da Boa Vista Recife, 05 de novembro de 2023 – No último domingo, a Igreja Presbiteriana da Boa Vista, localizada em Recife, vivenciou um momento de comunhão e reflexão espiritual com a ministração da palavra e concelebração da …

Nas rugas da existência


Nas rugas da existência: Nas rugas da existência Nas rugas da existência, lá no tempo, O amor de Deus se mostra mais intenso, Nos corações de almas envelhecidas, Ele se faz presente, luz infinda. No cabelo prateado e na voz tranquila, No passo lento e na memória que cintila, O Pai Celestial revela Seu afeto, Cuidando de Seus filhos …

Deus está alcance de quem o Busca

Hoje, vamos refletir sobre a passagem encontrada no Livro de 2 Reis, capítulo 3, versículo 14, que nos revela uma importante verdade espiritual: "Deus está ao alcance dos que o buscam." O profeta Eliseu expressa essa convicção ao 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS