quinta-feira, 11 de maio de 2023

Intercâmbio das Repapis Gami e Tejipió.


Intercâmbio das Repapis Gami e Tejipió.: ACONTECEU – Aconteceu na tarde no dia 10 de maio de 2023, o Intercâmbio entre as Repapi Gami (IPB Barro), que é coordenado pela Srª Flavia, e Repapi Tejipió (IPB Tejipió) que é coordenado pela Srª Herundina, nas instalações da Igreja Presbiteriana do Barro em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. José Roberto. A programação …

Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento...

Plantas companheiras

No nosso plantar e colher de hoje vamos tratar das Plantas companheiras (consorciação). Hortas caseiras são espaços de diversidade.
Cultivar de forma consorciada é simples, desde que consideremos as relações entre as plantas. ..
ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.
Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio está matéria completa.

Na família o sexo é divino

O direito reprodutivo foi introduzindo na humanidade por Deus no momento da criação e navega nas ondas da sexualidade, geração filial, dignidade, entre outras. Portanto Sexo não é pecado…

ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS