quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Dançarinos Gandy


Dançarinos Gandy: Comumente conhecido nos anos 60 e 70 como “Dançarinos Gandy”, as pessoas nesta profissão na verdade não tinham nada a ver com dança! A profissão, em vez disso, exigia que os funcionários cuidassem e mantivessem manualmente os trilhos em que os trens passavam. Esse trabalho tinha uma alta demanda e exigia longas horas de atividade …

https://idosonews.com/dancarinos-gandy/

Proteínas


Proteínas: Lembre-se de incluir carnes, aves, peixes, ovos, leite e derivados em pelo menos uma refeição durante o dia. Retirar a gordura aparente das carnes e a pele das aves antes da preparação torna esses alimentos mais saudáveis. Os leites e derivados são ricos em cálcio, que ajuda no fortalecimento dos ossos. Já as carnes, as …

Conselhos da Pessoa Idosa tem atribuição ampliada


Conselhos da Pessoa Idosa tem atribuição ampliada: REPRODUZIDO – Conselhos passarão a aconselhar idosos, encaminhando-os a órgãos de atendimento e defendendo seus interesses. A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que amplia as atribuições dos conselhos municipais e do Distrito Federal da pessoa idosa. Atualmente, o Estatuto do Idoso, que é alterado pela proposta, …

Creia em Jesus


Creia em Jesus Cristo - Romanos 6:23 - " ... mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor"

Queridos. Deus nos deu a solução. O dom gratuito de Deus. Deus é amor, a nossa mente é incapaz de medir o amor de Deus; o homem pecou, mas Deus encontrou a solução para o livrar da morte eterna.

Deus providenciou o caminho para a vida eterna. João 3:16. Leia e compreenda o amor de Deus.

O que Ele deu ao pecador? O Seu único filho, Jesus Cristo. Para quê? " Para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna "

Quem é Jesus Cristo? É o filho de Deus, Ele é Deus, pois "Todas as coisas foram feitas por Jesus, sem Ele, nada do que foi feito se fez "

Apocalipse 1:17,18 - " Eu sou o primeiro e o último, e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para sempre "

Hebreus 13:8 - " Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente "

Jesus é Deus! Tito 2:13 - "... a glória do grande Deus é nosso Senhor Jesus Cristo."

Colossenses 2:9 - " Porque Nele habita, corporalmente, toda a Plenitude Divina"

Jesus diz de si mesmo em João 10:30 - "Eu e o Pai somos um!"

O ministério de Jesus Cristo. Jesus nasceu há aproximadamente 2000 anos, em Belém; nasceu de Maria, uma virgem escolhida de Deus, para gerar uma semente divina.

Nada sabemos da infância, adolescência e mocidade de Jesus. Aos 30 anos Ele era carpinteiro, mas nos 3 anos seguintes, viajou pela Palestina, ensinando a mensagem de salvação.

O seu ensino era poderoso e cheio de autoridade, realizou milagres, transformou a água em vinho, curou cegos, leprosos e paralíticos, ressuscitou mortos. Levou ânimo e esperança aos desanimados e desamparados e perdoou os pecadores, foi preso, julgado e crucificado.

Como o pecado do homem tinha de ser julgado e castigado. Jesus assumiu o nosso lugar para nos livrar da morte eterna. A eterna separação entre Deus e o homem.

Jesus foi esse preço. Ele morreu para que o nosso pecado pudesse ser perdoado. Ele pagou o preço total do pecado.

Na cruz, Jesus não só ofereceu um sacrifício, mas foi o único meio para a reconciliação do homem com o seu criador.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS