quarta-feira, 6 de março de 2024

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. Art. 1 a 4

PREÂMBULO - Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Somos fonte de consolação e esperança

Queridos. hoje nos reunimos para refletir sobre um chamado divino que transcende as fronteiras do nosso conforto pessoal e nos lança no coração do propósito de Deus para nossas vidas. Esse chamado é sermos instrumentos de Sua graça, consolação e esperança para o mundo ao nosso redor. Em 2ª Coríntios, o apóstolo Paulo nos fala sobre a beleza e a profundidade desse chamado, especialmente nos versículos 4 a 7, onde somos lembrados de que nossas aflições e consolações servem a um propósito maior.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS