sexta-feira, 21 de julho de 2023

Repapi da 1ª IPC Caruaru em ação


Repapi da 1ª IPC Caruaru em ação: A REPAPI da 1ª Igreja Presbiteriana de Caruaru, em Pernambuco, realizou no dia 23 de julho de 2023 o seu 3º Encontro nas instalações da igreja, que é pastoreada pelo Rev. Marcos Flávio. O Encontro contou com a participação de 36 pessoas, e teve a seguinte programação: 1 Devocional pelo Rev. Rodolfo Santiago, Secretário pelo …

Aliança com Deus – Antônio Costta


Aliança com Deus – Antônio Costta: A aliança que tinha sido quebrada Entre Deus e a humanidade ruim Através de Adão e Eva no “jardim” Foi um dia em Jesus Cristo restaurada! Pois Jesus veio cumprir o plano de Deus De resgatar o homem da perdição; Pois todo aquele que crê tem o perdão, O pleno direito de ir morar nos …

O orgulho e a vida cristã

Renovo é o mesmo que Broto. A parte inicial do desenvolvimento de um ramo, de uma flor ou de uma folha que dá origem a uma nova planta. Todos os dias Deus nos renova ao amanhecer, isto é, te faz novo.

Renovo ao amanhecer

Renovo é o mesmo que Broto. A parte inicial do desenvolvimento de um ramo, de uma flor ou de uma folha que dá origem a uma nova planta.
Todos os dias Deus nos renova ao amanhecer, isto é, te faz novo.
Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com

https://youtu.be/nJlquyiSGHI

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS