domingo, 21 de janeiro de 2024

Violações dos direitos

Denúncias que chegaram ao Disque 100, o canal de denúncias de violações de direitos do Ministério dos Direitos Humanos, mostram que os números em relação aos idosos aumentaram do primeiro para o segundo semestre de 2023. A maior parte das violações diz respeito à integridade física ou psíquica dos mais velhos e acontece diariamente.

Produção e apresentação – Claudio Ferreira

Telegrafistas

Em uma época onde as linhas telegráficas cortavam os horizontes e a informação viajava a velocidades antes inimagináveis, os telegrafistas emergiram como os mensageiros essenciais da era da comunicação. Operando em um contexto onde o telégrafo estava no auge de seu uso, esses profissionais desempenhavam um papel crucial, especialmente em tempos de guerra.

https://youtu.be/YPV5wWnfQXE?si=0RyhgPTmVw24VgdU


Vida vitoriosa

Queridos, hoje vou refletir com vocês sobre a vida vitoriosa que podemos encontrar em nossa caminhada com Deus. A vida cristã não é isenta de desafios e provações, mas em meio a todas as adversidades, podemos experimentar verdadeiras vitórias. A Bíblia nos ensina que somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou (Romanos 8:37). Portanto, vamos explorar como podemos viver uma vida vitoriosa em Cristo.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS