quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Acompanhamento de Proposições: PL 6435/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 6435/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização que visa a chamar a atenção para a saúde masculina, em particular a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Assim como o Outubro Rosa, que se concentra na conscientização sobre o câncer de mama, o Novembro Azul tem um papel fundamental na promoção da saúde e no combate ao estigma em torno das doenças que afetam homens.

Será que você sabe disto?

As famosas "95 Teses" de Lutero foram afixadas na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, na Alemanha, em 31 de outubro de 1517. Lutero escolheu o dia 31 de outubro por várias razões:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS