sábado, 7 de outubro de 2023

Encontro da Pessoa Idosa na IPB Vila Norma (RJ)


Encontro da Pessoa Idosa na IPB Vila Norma (RJ): Encontro da Pessoa Idosa do Sínodo Baixada Fluminense reúne líderes e participantes para reflexão e integração. No sábado, 7 de outubro, a Igreja Presbiteriana de Vila Norma, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro hospedou o Encontro da Pessoa Idosa do Sínodo Baixada Fluminense. O evento reuniu diversas autoridades eclesiásticas e representantes das …

Envelhecer é um privilégio


Envelhecer é um privilégio: Na jornada da vida, a dádiva se revela, Envelhecer é um dom, uma benção singela, Nas rugas e marcas, história escrita com zelo, A graça de Deus nos guia, um eterno elo. Cada ano que passa é um capítulo escrito, Uma página virada, aprendizado adquirido, Nos cabelos prateados, a sabedoria se entrelaça, E na alma …

Autoridade suprema

Queridos.

No texto lido verificamos que a Palavra de Deus deve ser obedecida sem questionamento porque ela é cheia de autoridade para nossa vida. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS