segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Vagas do PCD poderão ser preenchidas por idosos

A nossa coluna ÚLTIMA NOTÍCIA vai reproduzir em áudio matéria da Agência Câmara, intitulada de Projeto permite que idoso ocupe vaga de trabalho não preenchida por pessoas com deficiência..

https://youtu.be/CI72Cwq3X7U


A Súplica de Jesus pela fé de Pedro

Hoje, somos convidados a mergulhar em uma mensagem profundamente tocante e instrutiva, encontrada no Evangelho de Lucas, capítulo 22, versículos 31 e 32. Este texto nos revela o coração amoroso de nosso Senhor Jesus Cristo e a profundidade de Sua intercessão por nós. Aqui, Jesus se dirige a Pedro, também conhecido como Simão, com uma advertência e uma promessa que ecoam até nós hoje.

SNPI ministra na 3ª IPB de Taguatinga no Distrito Federal


SNPI ministra na 3ª IPB de Taguatinga no Distrito Federal: ACONTECEU – No domingo, 25 de fevereiro, a Terceira Igreja Presbiteriana de Taguatinga recebeu a visita do Reverendo Pinho Borges, atual Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Este evento foi possível graças ao convite cordial do pastor local, Reverendo Geomário Carneiro, que é Secretário Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo do …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS