terça-feira, 17 de maio de 2022

Oração de adoração

Havia na igreja de Antioquia profetas e mestres: Barnabé, Simeão, por sobrenome Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, colaço de Herodes, o tetrarca, e Saulo.

E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, jejuando, e orando, e impondo sobre eles as mãos, os despediram. Enviados, pois, pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre. Atos 13:1-4

 

Queridos. Quando nos reunimos para o culto na igreja, ministramos sempre uns aos outros, principalmente nos cânticos.

Pedimos por nós e pelos outros, mas precisamos orar agradecendo e louvando ao Senhor. Isto é, um tempo sem pedir.

No texto lido os cristãos “serviam ao Senhor e jejuava”.

Na realidade Deus não precisa de nós, mas ele quer o nosso amor, a nossa adoração e a nossa comunhão; assim como os pais terrestres desejam a atenção dos filhos, Deus como Pai, também deseja nossa atenção.

Precisamos ter uma NOITE DE ADORAÇÃO, que haja pouca leitura da Bíblia, que haja poucos comentários, e até que não há pregação, uma noite onde não se peça nada.

Uma noite de adoração para o Senhor, só para adora-Lo, só para louva-Lo, para dizermos o quanto O amamos e lhe agradecemos pela sua bondade e misericórdia.

Queridos. Conta que certa ocasião um grupo orava em uma residência pela cura de uma criança, mas não observaram nenhuma melhora no quadro de saúde daquela criança, fizeram de tudo, mas não prosperaram.

Mas, em determinado momento, alguém começou a Louvar o Senhor, servindo-o, dizendo o quanto o amava, e todos seguiram o exemplo. Minutos depois a criança adormeceu as convulsões foram embora e veio a cura veio.

Lucas narra que os discípulos em certa ocasião adorando, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo; e estavam sempre no templo, louvando a Deus. E Tiago recomenda que devemos ser praticantes da palavra e não somente ouvintes.


Pão de Chia com Macaxeira

Pão de Chia com Macaxeira : Na nossa coluna Delícias da Vovó, que é editada nos dias 1 e 16 de cada mês, trás hoje a Receita de Pão de Chia ...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS