domingo, 17 de março de 2024

Cuidados Essenciais para Prevenir a Herpes Zóster

A Herpes Zóster, conhecida popularmente como cobreiro, é uma condição médica séria e desconfortável, provocada pela reativação do Vírus Varicela-Zóster (VVZ) - o mesmo agente causador da catapora.

SAF ora

Reverendo Pinho Borges Ministra Palavra de Fé em Evento Online para SAFs na Madrugada. Nos primeiros instantes do Dia 16 de março, no projeto da Confederação Nacional de SAFs da Igreja Presbiteriana do Brasil, denominado de "A SAF Ora Online na Madrugada", o Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e Vice-Presidente do Presbitério Centro de Pernambuco ministrou a Palavra de Deus.

O Amor Conjugal: A Base para um Bom Relacionamento

O nosso texto "O Amor Conjugal A Base para um Bom Relacionamento" nos convida a uma profunda reflexão sobre a essência e a importância do amor verdadeiro dentro do matrimônio, contrastando-a com as interpretações superficiais e materialistas do amor prevalentes na sociedade contemporânea. Essa reflexão nos leva a entender que o amor conjugal não é apenas um sentimento passageiro ou uma conveniência, mas um compromisso profundo, um ato de vontade que escolhe, dia após dia, valorizar, respeitar e cuidar do outro.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS