segunda-feira, 17 de julho de 2023

Repapi Boa Idade em ação


Repapi Boa Idade em ação: No sábado 15 de julho de 2023, a REPAPI Grupo Boa Idade, da Igreja Presbiteriana da Boa Vista, em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Lúcio Mauro. Se reuniu com a temática: Reencontro. Foi um reencontro bastante animado, onde aconteceu: Desfile representativo ao Dias das Avós e Avôs. Na devocional a reflexão ficou com o …

SNPI em Arraial do Cabo/RJ


SNPI em Arraial do Cabo/RJ: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, ministrou a Palavra do Senhor, no domingo 16 de julho de 2023, no Culto Vespertino, da Igreja Presbiteriana de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, que é pastoreada pelo Rev Iranildo. A Secretário também distribuiu exemplares do Estatuto da Pessoa Idosa e o …

Falta-lhe sabedoria?


Falta-lhe sabedoria?: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Queridos. Os estudiosos dizem que a sabedoria, é Falta-lhe sabedoria? E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS