terça-feira, 4 de abril de 2023

Fim da prisão especial


Fim da prisão especial: Na MINHA OPINIÃO de hoje quero tratar do fim da prisão especial, derrubada pelo STF, para quem possui curso superior. Se a Constituição Federal, diz que todos são “iguais perante a lei”, porque o mais letrado tem direito especial? Desde 1941, que os diplomados têm direito a prisão especial. Mas no dia 30 de março …

Acompanhamento de Proposições: PL 0306/2022


Acompanhamento de Proposições: PL 0306/2022: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Caminho da cruz: desde o princípio.

Caminho da cruz desde o princípio

Queridos. Na criação do mundo, na libertação do Povo de Israel, na palavra dos Profetas, fazemos o caminho para irmos ao encontro de Jesus. A locução verbal exprime uma ação, um estado etc. Jesus Cristo é o Verbo ou Palavra de Deus. Como escreveu diz João.

Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. Jesus Cristo é Deus. O profeta Isaías disse. Deus Forte, Pai da Eternidade

Mateus relatou que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. Portanto, quem se firma na Palavra, o Senhor Jesus, dá muito fruto, pois sem Jesus Cristo nada pode ser feito em nossas vidas.

O antigo testamento trás relatos da libertação do povo. No deserto quem era picado e olhasse para a serpente de metal, vivia. Assim como o sangue, nos umbrais das portas não permitiu que houvesse praga de mortandade, quando a terra do Egito foi ferida.

Portanto, a virgem concebeu, e deu à luz um filho, e o chamou de Emanuel. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Queridos. Nenhum líder religioso possui tantas evidencias que comprovam a sua história como Jesus, pois as declarações dos profetas do Antigo Testamento produziram a expectativa da chegada do messias.

O reconhecimento do Messias seria pelas profecias de Isaias e elas foram cumpridas na vida de Jesus, não existe nenhuma dúvida de que elas também corroboram para comprovar a morte e ressurreição de Cristo.

Lucas escreveu as palavras que o Apóstolo Pedro quando disse Deus cumpriu o que tinha anunciado pelos profetas, que Cristo havia de padecer. Após tudo que estava profetizado se cumprir, Jesus entregou o espírito a Deus e deu o seu testemunho que estava tudo consumado. 

Não existe e nunca haverá uma história alguém que interesse tanto a humanidade quanto os relatos da vida de um Homem judeu e de sua existência terrena de 33 anos dos quais só os três últimos anos se tornaram públicos.

 As profecias messiânicas sobre a morte e ressurreição de Cristo.

Poderíamos citar diversas profecias messiânicas que dão detalhes minuciosos de Jesus desde o seu nascimento.  De sua carreira ministerial, porém o assunto que nos interessa é a sua morte e ressurreição.

No período do Antigo Testamento, os profetas trouxeram informações sobre a sua traição, sepultamento, julgamento, detalhes do sacrifício da cruz e todas foram cumpridas à risca.

Locução sintetizada.



Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS