domingo, 16 de junho de 2013

IGREJA PRESBITERIANA MEMORIAL DE NATAL



2013.06.16 - CULTO VESPERTINO - A passagem  do Rev. Pinho Borges por Natal se encerrou com a ministração da palavra no Culto Vespertino da igreja.


2013.06.16 - SECRETÁRIOS VISITAM O LOCAL ONDE ACONTECERÁ A REUNIÃO DO SUPREMO CONCÍLIO EM 2014. O Rev. Pinho Borges (Terceira Idade) e o Presb. Aroldo (UPH) estiveram na tarde deste domingo visitando as instalações do Centro de Convenções de Natal, local onde acontecerá a Reunião Ordinária do Supremo Concílio da IPB, em julho de 2014.













2013.06.16 - ESCOLA DOMINICAL. Neste domingo(16) o Secretário geral ministrou na Igreja Presbiteriana Memorial de Natal, no Rio Grande do Norte, que é pastoreada pelo Rev. José Romeu, a Oficina Envelhecimento: o que todos precisam saber, no horário da Escola Dominical.

Um momento de muito louvor, adoração e interação na Igreja Corpo de Cristo. No início da oficina um idoso orou pelas crianças e no termino da mesma uma criança orou pelos idosos. 

registramos a presença do Secretário Sinodal da Terceira Idade do Sínodo do Rio Grande do Norte, o Rev. Enoque de Araújo e esposa, assim como o Secretário Geral das UPHs, Presb. Haroldo e esposa.


A Jornada da Esperança

Música, Letra e imagens produzidas pelo Núcleo de Produção da Repapi para o Portal Idosonews.com. 23 de março de 2024. https://youtu.be/kdKY...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS