terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Águias de Cristo realiza confraternização


Águias de Cristo realiza confraternização: O Grupo das Pessoa Idosas, Águias de Cristo, da Igreja Presbiteriana da Madalena, em Recife/PE, realizou no sábado, 10 de dezembro de 2022, sua Confraternização de Natal, nas instalações da referida Igreja. As boas vindas foram Glaucia e Deilza, iniciando a devocional do evento. Também foi apresentada na ocasião uma Encenação sobre o Natal, e …

Jacaré nada de costa


Jacaré nada de costa: MINHA OPINIÃO – A Minha opinião de hoje trato da notícia, da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados Comissão que aprovou a proposta que amplia atribuições dos Conselhos da Pessoa Idosa. Li com bons olhos, mas com muita desconfiança. O propósito do Projeto é lindo e necessário para as pessoas idosas, …

Calculadoras humanas


Calculadoras humanas: A Calculadora é um dispositivo para a realização de cálculos numéricos. São considerados distinto das máquinas calculadoras e dos computadores, no sentido em que a calculadora é um dispositivo voltado para fins específicos e que não pode ser qualificada como uma Máquina de Turing. A facilidade que temos hoje de fazer cálculos com essa maquininha …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS