segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

SNPI NA IPB DE JD S PAULO

ACONTECEU - Na noite do dia 14 de janeiro de 2024, a Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, em Recife, recebeu o Rev. Pinho Borges, secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), para uma ministração inspiradora da Palavra de Deus. O tema escolhido, "Cada veja como edifica", baseado em 1ª Coríntios 3, 1 a 15, promoveu reflexões profundas sobre o papel de cada indivíduo na edificação da Igreja Corpo de Cristo.

Estatuto da Pessoa Idosa - Art. 101 a 108

CAPÍTULO 2. Dos Crimes em Espécie -  Artigo 101. Deixar de cumprir, retardar ou frustrar, sem justo motivo, a execução de ordem judicial expedida nas ações em que for parte ou interveniente a pessoa idosa:    (Redação dada pela Lei nº 14.423, de 2022).

Pena – detenção de 6 meses a 1 ano e multa.

O Espírito Santo, o Véu e Você

É uma alegria estarmos reunidos aqui para refletirmos sobre a Palavra de Deus, especialmente sobre a necessidade de retirar o véu que muitas vezes cobre nossos corações. O texto que temos diante de nós, 2ª Coríntios 3, verso 1 a 18, nos conduz a uma profunda compreensão sobre o véu que pode obscurecer nosso entendimento espiritual.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS