quinta-feira, 30 de março de 2023

CE-SC/IPB, encerrou hoje


CE-SC/IPB, encerrou hoje: ACONTECEU – A Comissão Executiva do SC/IPB, se reuniu Ordinariamente, no período de 28 a 30 de março de 2023, às 8h, nas instalações da 1ª Igreja Presbiteriana de Governadores Valadares, sita a Av. Brasil 2837, Centro, Governadores Valadares/MG, sob a presidência do Rev. Roberto Brasileiro. Apesar da convocação se estender até o dia 30 …

Repapi Tejipió em Ação


Repapi Tejipió em Ação: A REPAPI Tejipió, da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Gedeão Ferreira, realizou no dia 29 de março de 2023, no horário da tarde, na Igreja Presbiteriana de Tejipió, Recife/PE, a sua 2ª Reunião – 2023, sob a coordenação de Herundina Rejane Coutinho do Rego Barros. Foi uma reunião muito proveitosa …

Acompanhamento de Proposições: PL 3608


Acompanhamento de Proposições: PL 3608: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

A MINHA FILHA ME BATEU. O QUE EU FAÇO?


A MINHA FILHA ME BATEU. O QUE EU FAÇO?: Começo este livro com o fato e assim faço para alertar que a violência física contra a pessoa idosa já se manifesta publicamente nos mais diversos segmentos sociais. Em uma tarde de sábado à tarde o meu celular toca e ao atender uma voz sofrida e embargada fala: “- Pastor. A minha filha me bateu. …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS