segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

IPB de Jardim São Paulo

No domingo, dia 04 de fevereiro, a Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, localizada em Recife, Pernambuco, e pastoreada pelo Reverendo Edvaldo Freitas, recebeu a visita do Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Durante sua presença, o Rev. Pinho Borges tomou parte ativa na liturgia, atuando como liturgo e concelebrante na ministração da Ceia do Senhor.

Homenagem: Dia do Dermatologista

Prezados médicos dermatologistas,
Em nome do Portal Idosonews.com, queremos expressar nossos mais sinceros parabéns neste Dia do Dermatologista, celebrado em 5 de fevereiro. Hoje, reconhecemos e agradecemos a dedicação exemplar de cada um de vocês na promoção da saúde da pele e no cuidado com as pessoas...

Não tenha vergonha de honesto

Em um mundo marcado por incontáveis casos de corrupção, onde a busca pelo poder e riqueza muitas vezes supera os valores éticos e morais, a honestidade surge como um farol de esperança e integridade. Nesse contexto, a reflexão sobre a importância de ser honesto ganha uma dimensão ainda mais profunda, especialmente quando consideramos as palavras de Rui Barbosa, um dos mais ilustres juristas, políticos e oradores brasileiros, que expressou a dolorosa constatação de que, em determinados momentos, parece haver "vergonha em ser honesto".

A injustiça da acepção de pessoas

A Injustiça da Acepção de Pessoas Segundo a Bíblia
A Bíblia, em toda a sua sabedoria e orientação para uma vida justa, aborda repetidamente o tema da acepção de pessoas, ressaltando que tal comportamento é uma clara injustiça aos olhos de Deus. Vamos refletir sobre os ensinamentos bíblicos relacionados a este tópico e a importância de aplicá-los em nosso dia a dia.
https://youtu.be/wyh_d5LjuZE?si=c_QMHJMoz_Buvhk9

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS