segunda-feira, 27 de março de 2023

Repapi – Grupo Gami em ação.


Repapi – Grupo Gami em ação.: Na noite do sábado, 25 de março de 2023, a Repapi – Grupo Gami, da Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE/, que é coordenado por Flavia Cavalcanti e Verônica Bispo, fez um passeio na Praça de Boa Viagem, em Recife/PE. Foi um passeio, com o viés evangelístico, com cânticos e distribuição de folhetos e contou …

Saúde em 1º lugar – 9


Saúde em 1º lugar – 9: Não viva no piloto automático. Tudo o que você fizer, faça com consciência… A vida não pode ser apenas responder cegamente aos estímulos e impulsos. Solte todos os pesos que você carrega. Não vale a pena ficar conduzindo cargas mentais e emocionais. Liberte-se dos pesos… só assim você vai conseguir caminhar com leveza e liberdade. …

Pastoral do Sínodo de São Paulo


Pastoral do Sínodo de São Paulo: REPRODUÇÃO – “VAMOS APOIAR A SECRETARIA DA PESSOA IDOSA” Vivemos numa sociedade que cultiva o novo, o belo e o perfeito. Milhões são gastos mensalmente em cosméticos, rejuvenescedores, operações plásticas, e em demais produtos que impedem o corpo humano de revelar algum sinal de envelhecimento. Diariamente somos levados pela mídia a pensar que o “velho” …

3º Encontro dos Secretários da Pessoa Idosa


3º Encontro dos Secretários da Pessoa Idosa: A Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo, realizou no dia 18 de março de 2023, o 3º Encontro dos Secretários da Pessoa Idosa, sob a liderança do Secretário Sinodal, Presb. Josmar Costa. Nas instalações da Igreja Presbiteriana da Lapa em São Paulo, no horário da manhã. Foram momentos de aprendizado da …

Workshop em Governador Valadares/MG


Workshop em Governador Valadares/MG: ACONTECEU – No período de 24 a 26 de março de 2023, aconteceu o Workshop da Pessoa Idosa da Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valares em Minas Gerais. Uma parceria da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil com a Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares, que é pastoreada pelo Rev. Jakstone …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS