quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Alteração. Dia do Idoso, para Dia Nacional do Respeito aos Idosos.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da Câmara dos Deputados aprovou, o Projeto de Lei 4720/23, que propõe uma significativa alteração no nome do Dia do Idoso, transformando-o no "Dia Nacional do Respeito aos Idosos". A iniciativa busca promover uma mudança de perspectiva em relação aos idosos, enfatizando a importância de tratá-los com consideração e reverência.

https://youtu.be/Gy79e1rxp3Y


Cuidados Essenciais para Evitar Choques Elétricos em Idosos

Os cuidados com a segurança elétrica tornam-se especialmente cruciais quando se trata de proteger os idosos em casa. Com a fragilidade natural do envelhecimento, é fundamental que a família esteja atenta a medidas preventivas para evitar choques elétricos e garantir um ambiente seguro para os idosos. Neste artigo, exploraremos algumas orientações importantes para minimizar os riscos elétricos em residências onde vivem pessoas idosas.

Refletindo nas promessas divinas

Neste emocionante episódio em Siquém, Josué reúne o povo para lembrar as inúmeras bênçãos que Deus derramou sobre eles ao longo dos anos. Siquém, um local crucial na história de Israel, foi o lugar onde Deus fez um pacto significativo com Abraão, prometendo bênçãos abundantes.
Este texto nos lembra da fidelidade de Deus em cumprir Suas promessas.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS