quinta-feira, 29 de junho de 2023

Intercâmbio Repapi em Recife


Intercâmbio Repapi em Recife: ACONTECEU. Na quarta feira, 28 de junho de 2023, o Intercâmbio Repapi, uma iniciativa da Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco, que é secretariada pela Srª Marluce Brito. O intercambio foi entre a Repapi Tejipió (IPB Tejipió), que é coordenada pela Srª Herundina Barros, e a Repapi Heróis da Fé (IPB …

Daguerreotipista


Daguerreotipista: O Daguerreótipo foi o primeiro equipamento fotográfico fabricado em escala comercial da história. Criado em 1837, por Louis Jacques Mandé Daguerre, e fabricado por Alphonse Giroux, foi apresentado publicamente em 1839, na França. No mesmo ano, o governo do país declarou o invento como domínio público. O Daguerreotipista era aquele que capturavam as fotos e …

Jesus. O incompreendido

O texto do evangelho de Marcos capítulo 3, versos de 20 a 35, fala a respeito do que aconteceu com o ministério de Jesus quando se aproximava do fim. Só havia incompreensões. O que se pensavam acerca do filho do homem?
Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com

https://youtu.be/wBd9uC8wQBk

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS