quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Fraldas. Se você não precisa; alguém precisa.

Fraldas. Se você não precisa; alguém precisa.: Fralda geriátrica. Se você não precisa alguém precisa. Certamente você conhece alguém que faz uso de fralda geriátrica, e que reclama do preço absurdo que ela tem. Se a pessoa não tiver sido contemplada pela Justiça para recebê-la gratuitamente, existe uma maneira de comprá-la com um preço bem baratinho. Que é através da Farmácia Popular, onde é possível adquiri-la com desconto de até 90% no preço. 
 Para receber o benefício a pessoa idosa deve estar enquadrada na Classificação Internacional de Doenças/CID, através de comprovação médica. Cumprindo o requisito a pessoa idosa ou o seu representante legal deve procurar uma farmácia que faz parte do Programa Farmácia Popular. Que é identificada com o adesivo “Aqui tem farmácia popular”. 
Os descontos podem chegar até 90%, mas se não conseguir os 90%, é bom tentar em outras farmácias afins de pagar o menor preço. 

 Se puder e desejar compartilhe essa informação, porque você pode não precisar, mas alguém precisa.

A Esperança dos crentes

A ESPERANÇA DO CRENTE 

Sl 33.18,19 “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome”

Queridos. A esperança, pela sua própria natureza, diz respeito ao futuro, porém, ela abrange muito mais do que uma simples vontade ou anseio por algo. A verdadeira esperança consiste na certeza e na firme confiança sobre as coisas que ão de acontecer, decorrentes da revelação e das promessas de Deus.

A esperança do crente está vinculada a uma fé firme, e na sólida confiança em Deus.

O salmista expressa este fato mediante um paralelo entre “confiança” e “esperança”. “Não confieis em príncipes nem em filhos de homens, em quem não há salvação”. Mas “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no SENHOR, seu Deus”; portanto a esperança do crente é uma âncora para a vida.

O alicerce da esperança do crente procede de Deus, de Jesus Cristo e da Palavra de Deus. As Escrituras revelam como Deus foi fiel ao seu povo.

O Salmo 22, revela a luta de Davi numa situação pessoal crítica, que ameaça a sua vida. Todavia, ao meditar nos feitos de Deus ele confia que ele o livrará: “Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste”.

O poder maravilhoso que Deus manifestou ao seu povo está exemplificado no êxodo, na conquista de Canaã, nos milagres de Jesus e dos apóstolos, e em casos semelhantes, os quais edificam a nossa confiança no Senhor; por outro lado, aqueles que não conhecem a Deus não têm em que se firmar para terem esperança.

A plenitude da revelação do novo concerto em Jesus Cristo acresce mais uma razão para a esperança inabalável em Deus. Para o crente, o Filho de Deus veio para destruir as obras do diabo, que é o “poder deste século”.

Jesus, ao expulsar demônios durante o seu ministério terreno, demonstrou seu

poder sobre Satanás. Além disso, pela sua morte e ressurreição, esmagou o poder de Satanás e demonstrou o poder do reino de Deus.

Pedro diz que em nós gerada “uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos”.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS