sábado, 11 de dezembro de 2021

Único Salvador


TEXTO: JOAO 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

 Queridos.

Dádiva é ato ou efeito de dar espontaneamente algo de valor, material ou não, a alguém; presente, oferta, mimo, brinde.

O que é uma dádiva de Deus? A expressão Dádiva de Deus significa um presente enviado por Deus. Por exemplo: os filhos são uma dádiva divina.

Nossa salvação é uma dadiva de Deus. Dadiva é um presente que não se compra, se ganha. Vem para nós de maneira graciosa, não se pagar um preço.

Foi desta maneira que adquirimos a nossa salvação, pela graça de Deus, mediante Cristo Jesus.

Vivemos num mundo alienado e condenado, mas Deus nos amou, ofertando a vida de seu amado para nos presentear com a vida eterna.

 

A SALVAÇÃO:

- tem força motriz no amor, porque Deus amou o mundo de tal maneira...

- Seu iniciador Deus. Porque foi Ele que nos amou primeiro.

- Seu mediador Jesus. Porque morreu para perdoar os nossos pecados.

- Seu beneficiário. Aqueles que receberam pela graça o dom da fé‚ e creram

- Seu galardão. A vida eterna porque quem tem o filho tem a vida.

 

Queridos

Como verificamos a iniciativa da salvação vem de Deus, tudo começou por Ele mostrando-nos que há uma plenitude em seu amor.

Ele não amou isoladamente uma pessoa, mas estendeu seu amor aos quatros cantos do mundo como forma de resgatar o homem de seu estado de miséria e de pecado.

Jesus‚ o único salvador, o enviado de Deus para levar o pecador a presença do Pai, depois de ser lavado pelo sangue do cordeiro, condição única de adentrar a presença de Deus.

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS