quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Conheça seus direitos

Conheça seus direitos

Acompanhamento de Proposições: PL 4857/20 e 693/21.

Acompanhamento de Proposições: PL 4857/20 e 693/21.


Ensina me a ouvir

Ensina-me ouvir 

Seja-Lhe agradável a minha meditação; eu me alegrarei no Senhor. Sal. 104,34.

 

Queridos.

A Revolução Industrial foi o período de grande desenvolvimento tecnológico que teve início na Inglaterra a partir da segunda metade do século XVIII e que se espalhou pelo mundo, causando grandes transformações.

Ela garantiu o surgimento da indústria e consolidou o processo de formação do capitalismo. Resultado. Hoje vivemos numa sociedade em constante movimento para o futuro e sem tempo para refletir sobre o passado.

O tempo está numa dimensão tão rápida que o ontem já é história. Dizem-se que já não se tem nem mais tempo para saborear uma pinha.

Vivemos num apagão mental que não paramos para rever o que é realmente importante na nossa vida e como um carro sem freio estamos descendo de ladeira abaixo e aguardando o resultado.

A vida parece o grito de uma torcida de futebol: não para, não para, não para.

Conta-se que um idoso inglês, visitou pela primeira vez os Estados Unidos no final do século XIX, de volta para sua casa, os amigos lhe perguntaram o que mais o havia impressionado na américa.

Ele disse: "Os americanos até sentados se movimentam, eles têm uma cadeira que move para frente e para trás”, referindo-se a cadeira de balanço.

O advento da internet colocou o homem em xeque mate e quase não se tempo para nada, inclusive para ouvir a voz de Deus.

A velocidade do tempo cronológico, reduziu as horas do dia, e se não vigiamos não sobrará tempo para nos alegrarmos no Senhor através das nossas devocionais.

Não sei qual s tua correria. Mas se você vive como um trem bala é hora, talvez hoje seja o momento de reduzir a velocidade da vida a ponto de escutar a voz de Deus.

Talvez hoje seja o dia de você viver a experiencia de Samuel: ‘Fala, Senhor, porque o Teu servo ouve’.

Precisamos urgentemente entrar em nossos quartos e em sintonia com Deus, ouvir a Sua voz.

Queridos

Alegre-se no Senhor e que sua devocional diária seja agradável a Deus, pois é através dela que ouvimos a voz de Deus.

Nos momentos devocionais a nossa mente fica em sintonia fina com Ele. E diga como o salmista: Seja-Lhe agradável a minha meditação; eu me alegrarei no Senhor.

Que Deus te abençoe e te guarde. Amem.

 

 


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS