terça-feira, 15 de março de 2022

Você não me escolheu

Vocês não me escolheram

“Vocês não me escolheram, mas Eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça. João 15:16.

Queridos. Certa ocasião o filósofo Iluminista David Hume para os estudantes de uma universidade. Quando terminou a palestra um estudante se virou para outro e disse: "Ele demoliu tudo, não foi? Não deixou nenhum fragmento de fé." Mas o outro jovem respondeu: "Ele nem tocou na religião da minha mãe." A Bíblia é verdadeira. Um cristão genuíno é a prova de ataques ao cristianismo. É alguém que crê na Bíblia, é guiado na fé pelo Espírito Santo, acredita na inspiração bíblica.

Resultado. Não tem argumento filosófico que abale sua crença nas Escrituras. Crentes assim estão espalhado no mundo, nos dias de hoje. Quando a graça de Deus opera no coração dos crentes a identificamos pela sua vida diária.

Paulo exorta que todo aquele que confessa o nome do Senhor deve se afastar da iniquidade; e Tiago diz que: "A fé sem obras é inútil." Na vida cristã é primordial a crença e o comportamento e não devemos separá-las. Como também não devemos confundir uma com a outra.

Crença é a convicção íntima; uma opinião que se adota com fé; certeza. Comportamento é a característica de qualquer reação do indivíduo no meio em que está inserido. Lembramos que Jesus aceita a pessoa sem dependência de boas obras, mas ao mesmo tempo, devemos também conservar em mente que Jesus "nos escolheu" para dar "fruto que permaneça".

Queridos. A fé genuína em Jesus inclui aceitar Sua morte por nossos pecados, mas a fé vai mais além ela recria a vida pelo poder do Espírito Santo. Como resultado, os cristãos apresentam essa nova vida perante o mundo, ao viverem, agirem e falarem como Jesus.

Lembre-se. Disse Jesus: “Vocês não me escolheram, mas Eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça.

O que é a Repapi.



Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS