segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

A anunciação

No domingo (19/12), o Rev. Pinho Borges , Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife, que é pastoreada pelo, Rev. Gedeão Ferreira.
Na ocasião o Rev. Pinho Borges, ministrou sobre a Anunciação de Maria na perspectiva da eleição, vocação e missão como exemplo para a Igreja de nossos dias.

Dia da Esposa e do Pastor Presbiteriano


Dia da Esposa e do Pastor Presbiteriano
ACONTECEU – Neste domingo (19), a homenagem pela passagem do dia das Esposa do pastor (12), e do dia do Pastor Presbiteriano (17). Agradecemos a IPB Tejipió, pelo carinho que nos acolhe. O Rev Gedeão Ferreira, pastor titular, agradeceu a Igreja pela manifestação de carinho. Ao entregar a lembrança a presidente da SAF, Sra Herundina, disse que era apenas “um pequeno mino”. Que o Senhor continue abençoando os irmãos. Foto. Pastor Gedeão e Renilze; Herundina/SAF e Cleudenira e Rev. Pinho Borges.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS