sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Plantar e colher: Hortas Caseiras.


Plantar e colher: Hortas Caseiras.: Plantar e colher: Hortas Caseiras. A Horta Caseiras tem despertado o interesse de muitas pessoas em produzir alimentos, em pequenos espaços interno e/ou externo de suas propriedades, tornando-se mini agricultor, que estão dando mais atenção a ‘mini agricultura’, e com isso impulsionam o plantio de produtos consumíveis. A horta caseira, além de produzir alimentos, muda …

Grupo RIA em ação


Grupo RIA em ação: Grupo Ria em ação.  Aconteceu no sábado, 19 de novembro de 2022, sobre a coordenação de Tiago Jeremias, a Reunião do Grupo: Reunião dos Idosos da Aliança (RIA), da Igreja Presbiteriana da Aliança, em Pinheiros, São Paulo, O RIA reuniu nas instalações do Seminário José Manoel da Conceição (JMC) em São Paulo, capital. Foi a …

Pensa em ti mesma – Machado de Assis.


Pensa em ti mesma – Machado de Assis.: A uma senhora que me pediu versos Pensa em ti mesma, acharás Melhor poesia, Viveza, graça, alegria, Doçura e paz. Se já dei flores um dia, Quando rapaz, As que ora dou têm assaz Melancolia. Uma só das horas tuas Vale um mês Das almas já ressequidas. Os sóis e as luas Creio bem que Deus os fez Para outras vidas. Machado de Assis  Poesias completas …

Bancos vão indenizar idosos que caíram em golpe.


Bancos vão indenizar idosos que caíram em golpe.: O 1º Juizado Especial Cível – Matéria Bancária de Curitiba/PR, deu parecer favorável a um casal de idosos que caiu no golpe do WhatsApp, e condenou duas instituições financeira de forma solidaria a indenizar o casal. A sentença foi homologada pelo juiz de Direito Maurício Sigwalt. O magistrado concluiu que era de responsabilidade dos bancos …

Envelhecer com qualidade é viver nas promessas de Deus


Envelhecer com qualidade é viver nas promessas de Deus: A longevidade como princípio da misericórdia de Deus trás em seu bojo várias promessas que ajudam a viver com qualidade. O Senhor é fiel, não tarda, nem falha e em mais ou menos dias suas promessas vão se revelando ao seu povo. O criador promete longevidade quando os princípios ecológicos são respeitados: “Se de caminho …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS