domingo, 26 de fevereiro de 2023

Alface


Alface: A alface é um dos nossos legumes mais antigos. É nativa do Mediterrâneo e Oriente Próximo. Foi cultivada na China, no século V. A alface foi cultivada em jardins reais de reis persas (Irã) há mais de 2000 anos atrás. Cristóvão Colombo trouxe alface para as Bahamas em 1494. Cristóvão Colombo e outros exploradores europeus …

Acompanhamento de Proposições: PL 1220 e 2937/2020


Acompanhamento de Proposições: PL 1220 e 2937/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Rev. Sebastião Moura. 100 anos de história de vida.


Rev. Sebastião Moura. 100 anos de história de vida.: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou no sábado, 25 de fevereiro, do Culto de Ação e Graça, em agradecimento a Deus, pelo 100 anos do Rev. Sebastião Moura. Na qualidade de Secretário Nacional, parabenizou o aniversariante em nome da Secretaria e da IPB, e …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS