quinta-feira, 27 de abril de 2023

Idosos da IPC de Caruaru em ação


Idosos da IPC de Caruaru em ação: Na tarde da sexta-feira, 26 de abril de 2023, aconteceu o primeiro encontro com pessoas idosas da Igreja Presbiteriana Central de Caruaru em Pernambuco, sobre a coordenação do Rev. Rodolfo Santiago, pastor auxiliar da referida igreja, que é pastoreada pelo Rev. Flávio Marcus. O evento aconteceu nas instalações da igreja e teve início as 15:30, …

Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019

Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.


https://idosonews.com/acompanhamento-de-proposicoes-pl-3096-2019/

Rotação de cultura

ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio está matéria. 

No nosso plantar e colher de hoje vamos tratar da Rotação de culturas. O plantio de uma mesma espécie de planta (ou de plantas da mesma família) em períodos seguidos podem fazer com que os nutrientes do solo se esgotem... 



O arco dos fortes é quebrado


O arco dos fortes é quebrado: Em 1º Samuel capítulo 2 e versículos 3 e 4 lemos. Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança. O arco dos fortes é quebrado, porém os débeis, cingidos de força… ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS