domingo, 8 de janeiro de 2023

Chá e Suco da casca do abacaxi.


Chá e Suco da casca do abacaxi.: Chá e Suco da casca do abacaxi. Segundo os entendidos e curiosos o Chá e o Suco do abacaxi é ótimo para emagrecimento. O suco da casca do abacaxi é mais saciante do que o suco feito a partir da polpa da fruta, porque as fibras da casca auxiliam na promoção da saciedade do organismo. …

Não herdarão o reino - Gálatas 5 21

Não herdarão o reino

Gálatas 5; 21 – “invejas, bebedeiras, orgias e outras como estas, das quais vos previno como fiz antes, pois quem praticar tais coisas não será herdeiro do reino de Deus. "

Queridos. O termo “invejam" é bem similar com ao termo ciúme. Estão tão perto um do outro que fica até difícil fazer diferença entre eles. A diferença é inveja sempre é algo ruim, considerando que ciúme é um zelo excessivo.

Que começa com espetáculos da carne e termina em desarranjo das relações interpessoais. Quanto aos pecados dos de álcool: embriaguez e orgias. Eles provocam prazeres que desagua em atos de deboche.

Paulo, faz uma advertência dizendo que esses que habitualmente comete tais coisas não herdarão o reino de Deus. Isto não significa que quando caímos da bebedeira perdemos a salvação.

O tempo do verbo está no presente indicando uma prática continua. Quem vive pecando dar evidência de nunca ter recebido o Espírito de Deus.

Quando Paulo disse que havia advertido os Gálatas, ele revela que o orar deles nunca poderia ser chamado de evangelismo. A referência ao reino de Deus introduz um assunto novo. Uma ideia complexa no Novo Testamento Novo.

Neste texto, Paulo está pensando no reino de Deus em seu momento escatológico. A frase não herdará transfere nosso pesar para as palavras dele sobre Abraão no capítulo 3.Isto é, os que continuam vivendo na carne não são a semente de Abraão e por isso não herdarão salvação. 

  



Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS