segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

SNPI na Celebração de Gratidão da SAF Jd Uchoa


SNPI na Celebração de Gratidão da SAF Jd Uchoa: Celebração de Gratidão: 38º Aniversário da SAF na Igreja Presbiteriana de Jardim Uchoa. Na noite do dia 16 de dezembro, o templo da Igreja Presbiteriana de Jardim Uchoa, localizado no bairro de Jardim Uchoa, que é pastoreada pelo Rev. Antônio Pereira, foi local de uma emocionante celebração em comemoração ao 38º aniversário da Sociedade Auxiliadora …

Perigos da auto medicação

A automedicação, prática comum em diversas faixas etárias, torna-se especialmente preocupante quando adotada por pessoas idosas. O envelhecimento traz consigo uma série de desafios relacionados à saúde, tornando os idosos mais propensos a condições médicas crônicas e complexas. 

João e Jesus

O nascimento de João Batista, o precursor de Jesus Cristo. O nascimento de João Batista é um evento importante na história da salvação, pois ele anuncia a chegada do Messias. João Batista nasceu em uma época em que o povo de Israel estava esperando ansiosamente pelo Messias. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS