quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Proclamação da República, qual sua importância?


Proclamação da República, qual sua importância?: O dia 15 de novembro é uma data significativa na história do Brasil, pois marca a Proclamação da República, que ocorreu em 1889. A importância dessa comemoração está relacionada à mudança no sistema de governo do país. Antes da Proclamação da República, o Brasil era uma monarquia, com um imperador no poder. O último imperador …

Celebração dos 139 anos da SAF no Brasil.


Celebração dos 139 anos da SAF no Brasil.: ACONTECEU – Na segunda feira, 13 de novembro, o Culto de Gratidão, em comemoração aos 139 anos da SAF Nacional, promovido pela Federação de SAFs, do Presbitério Centro de Pernambuco, que é presidida pela Srª Herundina Rego Barros. A ministração da Palavra do Senhor na ocasião foi da responsabilidade do Rev. Arnaldo Matias, pastor da …

A beleza da bondade divina


Queridos. Cada indivíduo tem a oportunidade de alcançar faculdades elevadas. Com a orientação de Deus, o ser humano pode cultivar um espírito puro, santificado, elevado e nobre. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS