sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Acompanhamento de Proposições. PL 3096/2019


Acompanhamento de Proposições. PL 3096/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Ceia do Natal


No coração das festividades natalinas, a Ceia do Natal emerge como um elo poderoso entre tradição religiosa e a celebração do amor. Inspirada pelo ato de amor de Jesus, a ceia não apenas alimenta os corpos, mas também nutre as almas, evocando uma conexão profunda com a origem judaica da fé.

Poinsettia

Uma planta que tradicionalmente representa o Natal é a Poinsettia, conhecida também como "Bico-de-Papagaio" ou "Estrela-de-Natal". Originária do México, a Poinsettia tornou-se um símbolo popular nas celebrações natalinas devido à sua folhagem vibrante e colorida, que muitas vezes é associada às cores típicas da temporada: vermelho, verde e branco.

Presentes de Natal

Quando comemoramos o Natal, desperta-se em nossa memória a troca de presentes. Todo nós conhecemos a tradicional Caixinha de Natal nos estabelecimentos comerciais, as famosas Cestas de Natal, os presentes para o amigo secreto, para os filhos, para a esposa e para si próprio.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS