quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Conferência Nacional da Pessoa Idosa – Etapa Nordeste


Conferência Nacional da Pessoa Idosa – Etapa Nordeste

Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa (SNPI) da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou no período de 9 a 11 de agosto de 2021, na qualidade de presidente do Conselho de Diretos da Pessoa Idosa de Pernambuco (CEDIP), da 5ª Conferencia Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa – Etapa Nordeste, organizada pelo Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa (CNDI), que está vinculado a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa(SNDPI) e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

O Evento aconteceu de forma virtual. O tema da Conferencia foi: Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Politicas Públicas. A palestra magna foi proferida pela procuradora Yelena de Fátima, Coordenadora da Caravana do Idoso do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Nesta Etapa o Nordeste encaminhou 136 propostas colhidas nas Conferencias Estaduais das quais 81 seguirão para a Conferencia Nacional no período de 29 de setembro a 1 de outubro de 2021.

Seja forte

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS