terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Curiosidade Natalina: Guirlanda

Origem das guirlandas.
As guirlandas têm uma longa história que remonta a tradições antigas, muito antes de se tornarem um elemento popular na decoração natalina. Sua origem está associada a várias culturas e simbolismos ao longo do tempo. Aqui estão algumas informações sobre a origem das guirlandas:

SNPI – “Acolher Jesus e Construir o Reino de Deus”

SNPI – “Acolher Jesus e Construir o Reino de Deus”: ACONTECEU – Ministração e Homenagens Marcam Culto Vespertino na Igreja Presbiteriana de Tejipió, Recife, PE. No último domingo, dia 17 de dezembro, a Igreja Presbiteriana de Tejipió, localizada em Recife, Pernambuco, recebeu a ministração da Palavra do Senhor, pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), Culto Vespertino. …

Panqueca de aveia


Panqueca de aveia: Essa panqueca é uma opção de café da manhã nutritivo, já que é feita com aveia, farinha de linhaça e fermento. A sugestão do autor para essa receita, é cobrir as panquecas com melado, banana e nozes. INGREDIENTES: 1 xíc. de aveia em flocos finos (ou farinha de aveia), 1 xíc. de água, 2 colheres …

Natal. Derrubando barreiras

Derrubando barreiras  -  Neste mês não poderíamos deixar de falar sobre o nascimento de Jesus; aquele que ao nascer, proporcionou a todos o direito à vida eterna. Todos os dias falamos sobre Jesus, mas especialmente neste  mês focamos mais em seu nascimento.


https://youtu.be/fjkAsETOLHA?si=SeN4yHRvCLZ9sger

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS