segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Sistema urinário


Sistema urinário: Sistema urinário O processo de senescência traz alterações físicas e de funcionalidades importantes no sistema urinário. As principais estruturas que compõem o sistema geniturinário passam por transformações. O rim, órgão responsável pela filtração do sangue e produção da urina, tem sua capacidade de filtração reduzida o que pode levar ao risco maior de desenvolver uma …

Dicas para uma boa saúde – 1.

Dicas para uma boa saúde – 1.: A depressão é uma doença que faz com que as pessoas se sintam tristes, deprimidas e com uma sensação de desprazer na maior parte do tempo. Portanto. Segue algumas dicas para preserva uma boa saúde.

A -Não espere nada das pessoas. Quanto mais você espera, mais, então você se frustra depois por não ter suas expectativas atendidas. Quem …

Gálatas 5 25,26 - Viver no espírito


Viver no espírito. Gl. 5, 25-26. Se vivemos do espírito, andemos também segundo o espírito. Não cobicemos glória vã, provocando e invejando uns aos outros.

O apóstolo Paulo relembra aos gálatas que se eles foram chamados a viver no Espírito por isso são verdadeiros crentes e devem caminhar segundo o Espírito. É o Espírito que conduz e eles, os gálatas, devem segui-lo.

O andar no espírito, é o andar na linha, é o não andar nos caminhos dos pecadores. O verbo utilizado aqui é o mesmo que encontramos em Romanos capítulo quatro versículo doze, mas dos que andam nas pisadas da fé que teve Abraão.

Ou obedecendo a verdade do evangelho como está em gálatas capítulos seis versículo dezesseis “E, a todos quantos andarem de conformidade com esta regra.

No versículo vinte e seis Paulo nos exorta a não cobiçarmos glória vã, e nem provocar inveja uns aos outros. porque aquele que é uma nova criatura é conduzido pelo espírito e não cobiça vã gloria e não tem inveja dos outros por estar em Cristo.

O recado é direto para os gálatas, mas serve para nós também. Certamente Paulo estava ciente da situação da igreja e o texto é uma tentativa para desencorajar orgulho e calar o egocentrismo.

Queridos. Caminhar no Espírito é a única solução para vencermos a tais males. Que Deus nos livre da cobiça e da inveja. Amém.

 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS