sábado, 13 de maio de 2023

SNPI em Aldeia/PE


SNPI em Aldeia/PE: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou , na tarde do sábado, 13 de maio de 2023, da Reunião Departamental Conjunta, da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE, qe é pastoreada pelo Rev. Gedeão Ferreira. O evento aconteceu, na residência …

Tarifa social energia

A Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE foi criada pela Lei 10.438, de 26 de abril de 2002. Por meio dela, são concedidos descontos para os consumidores enquadrados na Subclasse Residencial Baixa Renda. A Lei 12.212, de 20 de janeiro de 2010 e o Decreto 7.583, de 13 de outubro de 2011, regulamentam esse benefício.
ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.
Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio está matéria completa.

https://youtu.be/GClm2STokrQ

A mãe cristã

É muito mais fácil gerar e dá a luz a uma criança em dia, do que ser mãe nos dias de hoje. Estamos vivendo numa época, impregnada de filosofias materialista, de desamor, de egoísmo e de inversão de valores. Onde um animal de estimação é mais valorizado do que um filho.
ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS