domingo, 4 de fevereiro de 2024

Dia Mundial de Combate ao Câncer

Na nossa coluna Fragmento de hoje vamos tratar sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer.

O dia 4 de fevereiro, é uma data de extrema importância global, dedicada à conscientização sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. A iniciativa visa unir esforços em todo o mundo para combater essa doença que impacta milhões de vidas anualmente. 

Mamão Havaí

Guia Prático de Plantio de Mamão Havaí

Cultivar mamão Havaí pode ser uma atividade gratificante, especialmente quando você vê suas plantas crescendo e, eventualmente, produzindo frutos deliciosos. O mamão Havaí é conhecido por seu tamanho menor em comparação com outras variedades de mamão, mas não se engane, pois ele está repleto de sabor. Aqui está um guia prático para ajudá-lo a começar.

Dia do Homem Presbiteriano

Homens Presbiterianos na Construção do Reino de Deus: Um Chamado de Honra

Queridos. É uma alegria estarmos que vamos celebrar hoje o Dia do Homem Presbiteriano, uma oportunidade especial para refletirmos sobre a importância da contribuição masculina na construção do Reino de Deus. Homens, como protagonistas nesta jornada, têm um papel vital na edificação da igreja e no testemunho do Evangelho.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS